Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

riscos_e_rabiscos

.

.

Não gosto de me sentir assim.

Já vos disse que detesto as minhas segundas-feiras, não já? Aquela turma que tenho é tão horrível que, por mais que tente e arranje estragemas para lidar com a indisciplina deles, ainda não consegui. O resultado? Uma camada de nervos em cima todas as segundas-feiras e recados para a professora titular que, segundo me constou, é muito mole e não actua. E eu sou levada a acreditar que isto será mesmo verdade.

 

A consequência? Chegar a casa muitíssimo cansada, cheia de dores de cabeça e a sentir-me toda partida dos nervos que apanho. O pior é que isto acaba por reflectir-se nos restantes dias da semana. Hoje acordei cansada, apesar de me ter deitado cedo, com vontade de dormir até que conseguisse e de preferência ficar sem fazer nada. Obviamente não aconteceu nada disto, até porque hoje é o dia de uma das turmas que mais gosto, portanto nem sequer é o inconsciente a trabalhar e a dizer que "não quer ir para a escola". Acho que tenho de começar a tomar os meus comprimidos de ginko biloba...

 

Amanhã será um novo dia, numa outra escola perto do centro da minha cidade. E a quarta-feira é um dia de que gosto muito. Porquê? Amanhã conto-vos! :)

4 comentários

Comentar post